Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cautela ou Medo Fernando.


O vereador Osinaldo mantém cautela sobre denúncia de compra de votos em Petrolina

Após a repercussão que provocou na mídia local ao afirmar, na Casa Plínio Amorim na última terça-feira (06), ter tomado conhecimento de que pré-candidatos estariam impondo seu poder econômico para arregimentar votos em Petrolina, o vereador Osinaldo Souza (PP) foi mais comedido ao comentar, ontem (07), novamente o assunto.
À imprensa que cobria a sessão de ontem, Osinaldo voltou a tachar de “propostas indecentes” tais tentativas de aliciar líderes comunitários e representantes de bairros que já têm compromissos com parlamentares da cidade. Mas preferiu a cautela sobre divulgar nomes de quem estaria por trás da manobra.
“O que me chegaram foram só denúncias. No momento em que se concretizarem essas negociatas e compromissos políticos antecipados, aí sim, eu poderei dar uma entrevista mais precisa à imprensa, assim como tratar esse caso junto ao Ministério Público”, ponderou, acrescentando, contudo, que tais propostas aconteceram. “Se elas vão se transformar em compromissos futuros, eu não sei. Mas no momento que souber poderei dizer a Petrolina o que está acontecendo”, garantiu.
Enaltecendo o discurso da ética, Osinaldo disse lamentar que esses episódios ainda aconteçam na cidade sempre em época de eleições. “Eu acho que o político tem que conquistar o eleitor e seus cabos eleitorais e simpatizantes com propostas, jamais pelo poder econômico”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário