Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jogando a tualha.








Gonzaga Patriota sai do páreo e anuncia: “Fernando Filho será o candidato do PSB”

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) confirmou a este Blog sua disposição em retirar o seu nome da disputa pela Prefeitura de Petrolina.
Apesar de bem posicionado nos números de avaliação, Patriota faz uma reflexão de que, talvez, seja a hora de oxigenar o partido em relação à disputa em Petrolina:
Tenho números novos sobre o quadro em Petrolina. O nome de Fernando Filho cresce em velocidade espantosa, e olhe que ele nem é candidato ainda, apenas coloca o seu nome. Vejo que o nome dele, no momento, pode ser melhor para o partido. Vamos conversar depois do carnaval e anunciar oficialmente para toda a cidade”.
Gonzaga Patriota diz ainda que vai entrar forte na campanha de Fernando Filho e não vai cobrar qualquer fatura:
Não tem isso, sou um homem de partido. Até mesmo quando bati o pé foi defendendo o meu direito partidário. Vou entrar com tudo na campanha e não vou acertar nada, vantagem nenhuma, pedido nenhum. Tenho compromisso com o meu partido, mas também com o povo de Petrolina. A cidade precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento e o meu dever é colaborar com isso. E vou fazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário