Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Odacy Amorim diz não abrir mão de ser canditato a prefeito de Petrolina.






Em entrevista ontem dia (23) no programa Edenevaldo Alves, o Dep. Estadual Odacy Amorim abre o verbo e reafirma que não abri mão de ser o candidato a prefeito de Petrolina.
E que esta apostando todas as suas fichas no partido dos trabalhadores o (PT) diz mais tem gente visitando as comunidades dizendo que eu não serei candidato para poder me derrubar nas pesquisas. E reafirma categoricamente Comigo tudo é possível, estou pronto e converso com todos. O que quero é respeito e disso não abro mão. Só não acho que eu tenha que ceder sozinho. Sempre fiz as coisas conversando, respeitando. E vai ser assim sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário