Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O 1º Raude entre vereadores.








Zenildo contesta Dr.Pérsio sobre assistencialismo na zona rural: “Ele deveria era dar apoio”

Acusado pelo líder governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), de fazer assistencialismo na zona rural de Petrolina, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) contestou que tivesse cometendo algum crime eleitoral.
Ao Blog, Zenildo argumentou que o trabalho ao qual Dr.Pérsio referiu-se de fato acontece na região de Rajada, distrito da cidade, mas a iniciativa partiu de alguns médicos amigos de Zenildo, de forma voluntária. “Eles estão atendendo ao clamor daquelas comunidades, porque o prefeito (Julio Lossio) não está fazendo. Se você fizer fizer uma enquete no Blog, vai ver que a população está insatisfeita com a saúde de Petrolina”, comentou.
O vereador de oposição disse ainda que Dr.Pérsio deveria era reforçar a iniciativa, disponibilizando profissionais médicos de clínicas de sua propriedade para socorrer, pelo SUS, as famílias da zona rural que atualmente estão sem atendimento. “São pessoas simples, que ficam três, quatro meses para passar por um especialista”, ressaltou Zenildo.
Ele disse que seu colega Dr.Pérsio “se equivocou” no discurso, quando falou em assistencialismo. Segundo Zenildo, seus amigos médicos estão prestando uma caridade para pacientes do interior que necessitam de uma consulta urgente. “Eu estou é contribuindo com o município”, ponderou. O próprio vereador justificou o fato a Dr.Pérsio, momentos depois, em conversa testemunhada pela líder de oposição, Anatélia Porto (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário