Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Começou o MMA na camara de vereadores de Petrolina.



A trégua entre o vereador de oposição Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e o líder governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) parece ter durado somente durante o recesso parlamentar de final de ano.
Na sessão de hoje (09), O líder do prefeito Julio Lossio na Casa Plínio Amorim fez uma grave denúncia contra Zenildo, após criticá-lo mais uma vez pela sua atitude de comentar sobre a saúde pública de Petrolina “sem conhecer os números”.
No seu pronunciamento, reproduzido por Cláudio Farias no programa “Canal Aberto”, da Voz do São Francisco/Emissora Rural, o governista bateu forte no colega de oposição ao afirmar que ele precisaria andar pela periferia da cidade. Em seguida completou dizendo que Zenildo talvez não tivesse tempo para isso porque agora “só anda pro lado de Rajada com um médico debaixo do braço”.
Insinuando que Zenildo pratica assistencialismo com verba pública, o líder governista perguntou em tom de acusação: “Onde o senhor está arrumando dinheiro para pagar médico, vereador Zenildo? Isso é grave, porque é crime eleitoral”.
Zenildo admitiu que tem feito esse trabalho na zona rural, e ainda pediu apoio do líder governista no sentido de disponibilizar profissionais de uma de suas clínicas particulares que possui em Petrolina. Foi o suficiente para tirar Dr.Pérsio do sério. “Não fiz compromisso com o povo de Petrolina, de pegar minhas clínicas, que não são minhas, são de colegas meus e de parceiros, e dá-las para ninguém. Assumi o compromisso de defender a sociedade e o dinheiro público”, justificou o vereador, acrescentando que ainda assim faz trabalhos filantrópicos na cidade. “E não faço para cobrar nada de ninguém”, completou.
Dr. Pérsio disse ainda “achar estranho” seu colega levar um médico para o interior somente para dizer depois que “ele está trazendo porque esse prefeito não presta”. Segundo o governista, somente em Rajada há dois profissionais – um cirurgião e um clínico geral – que foram trabalhar na comunidade por meio de seus esforços. “Esse é o meu papel de legislador”, desabafou Dr.Pérsio, que ainda aproveitou para provocar a líder de oposição, Anatélia Porto: “Quantas vezes a senhora disse aqui que era contra esse assistencialismo?”, completou.
Começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário